O Decreto Dominical já está assinado!

Veja essa breve, porém excelente palestra.

Esse post foi publicado em Adoração, Adventismo, Apologética, Comportamento, Conselhos, Crenças Fundamentais, Discipulado, Downloads, Espírito de Profecia, Espírito Santo, Estudos Bíblicos, Eventos, História da Igreja, Jesus, Liberdade Religiosa e Perseguição, Notícias, Profecias, Seitas e Heresias, Sermões e Devocionais, Tempo do Fim, Vida Cristã e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

155 respostas para O Decreto Dominical já está assinado!

  1. Não confundam os termos: Adventista e Cristianismo
    Ser Adventista não quer dizer ser um Cristão. O Cristão verdadeiro não existe o que existe são algumas pessoas sinceras intercaladas em todas as denominações religiosas. A Igreja Adventista do Sétimo Dia é a igreja que Deus escolheu para pregar as verdades Bíblicas ao mundo, contudo, não quer dizer que todos os membros pratiquem as verdades, pelo contrário, poucos de seus membros serão escolhidos! O Espírito de profecia menciona, no livro Serviço Cristão, que nem um em 20 estaria salvo se Jesus retornasse na época que a Sra. White escreveu esta mensagem.

    • Natan disse:

      Concerteza meu amigo. É uma pena que muitas pessoas tem rejeitado a mensagem de Deus que é pregada pela IASD. Mas que bom q existe gente como vc, q cinseramente deleita-se na verdade.

      • vivian disse:

        concerteza.. deus vai voltar e levar todos oq forem fieis a ele!! amem!!

      • Aluisio Preco disse:

        Defacto muitos nao acreditam na IASD, eles dizem que esta igreja hipnotiza as pessoas, nao sei porque essas pessoas nao acreditam no que e concreto

      • josé coelho disse:

        Deus vai voltar “com certeza” e não “concerteza”.

    • fabio disse:

      na verdade nao estou preucupado quantos irmaos sao ou nao cristaos verdadeiro o importante é aminha vida com cristo eu tenho q olhar é pra cristo q nunca caiu pois nos caimos o tempo todo !

      • Paulo disse:

        nos teremos sim que se preocupar com os nossos irmaos cade o amor que DEUS deixou quando disse amai teu proximo como a si mesmo ,pois devemos se preocupar com ele e levar a palavra de sauvaçao .

      • Chrysller disse:

        Mas temos que nos preocupar com nosso próximo também… Não é só olhar para nós mesmos e nos esquecermos dos outros. Se não passarmos a mensagem, mesmo que não aceitem, de nada valeu nossa passagem aqui pela terra… Não podemos levar A Palavra conosco e simplesmente esquecer que o próximo não existe… A vida dele é tão importante quanto a sua, querido… Fica na Paz. Da sua amiga Adventista, Chrysller.

      • nadyson disse:

        nós temos que ser fiel até a morte, e teremos a coroa da vida. Nós felizmente temos que nos preparar para os últimos tempos pois nós já estamos nele.

      • curuja disse:

        é isso ai fabio,vamo prega o evangelio rapido pra jesus volta
        abraço

    • Marcelo disse:

      Meu amigo, quando Jesus veio a este mundo, ele não disse eu sou isso ou aquilo. O que ele disse foi. Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguêm vem ao Pai se não for por mim.
      A palavra cristão significa pequenos imitadores de Cristo, é isso que todo homem e mulher deveria buscar, ser o mais parecido com Cristo possivel.
      A palavra de Deus também diz que mesmo se um anjo descer do céu e pregar outro evangelho do que ja foi pregado seja isso maldito.

    • abdiel freitas disse:

      a verdade é que hoje todos pregam pensando ser cristãos, quando na verdade não vivem o que pregam. ser cristão eh seguir o exemplo de cristo e falar como ele falou, viver da maneira que ele viveu.

    • Viviane disse:

      Concordo plenamente!!!

  2. Eduardo disse:

    Não concordo com o que meu irmão disse a respeito de que “não existe um cristão verdadeiro”. Na minha opinião digo que existe. Não São todos, mais existe.
    Nosso dever é mostra isso a eles que somos um povo diferente. Por que somos verdadeiros cristãos. Somos um povo escolhido por Deus.

    • GENTE… NAO SOMOS PERFEITOS A RAÇA HUMANA É FRACA … MAIS NO SENHOR SEI QUE TEREMOS FORÇA…

    • Paulo disse:

      é verdade meu amigo somos o povo da verdade !

    • evylem disse:

      concordo com vc irmao,somos o povo q Deus deixou p pregar o evangelho,somos o povo escolhido,na iasd existe o joio e o trigo,como nas demais denominaçoes,pois existem SIM os verdadeiros cristaos e os q dizem ser mas na verdade estao brincando de ser crentes!!!!um abraço p todos os irmaos e continuem nessa maravilhosa e verdadeira fé…. amem….

      • isaac disse:

        não só de pão viverá o homem,mais de toda as palavras que sai da boca de deus

    • Concordo com você amigo… somos cristão, imitadores de Cristo devemos viver neste mundo em busca de perfeição, o que é impossível aos olhos humanos, por isso temos o Espirito Santo… que nos ajuda nesta luta, se santidade fosse totalmente impossÍvel, DEUS não iria exigir isto de nós as a real santificação só vamos ter no céu….. espero vocês….

  3. FELIPE disse:

    cara essa perseguição vai ser pesada só ai nos vamos ver quem é cristão mesmo, Bem aventurados os homens que desde agora morre no SEMHOR.

    • Amèm irmão !!por que aquele q morre em CRISTO JESUS ainda q esteja morto viverá!!!!

    • Blaza disse:

      Verdade só assim saberemos quem sempre se prostou diante de CRISTO nos momentos dificeis e faceis!!!

    • MARIA LOPES disse:

      vc esta certo, a perseguição vai fazer com que muitos irmãos se afastem do caminho verdadeiro, pq estão ligados mais nas coisas do mundo do que nas coisas de Deus; O q nos resta fazer,é orar por eles e para que nós possamos permanecer firmes até o fim.
      E como o irmão disse, sermos Bem aventurados! DEUS ESTÁ AO NOSSO LADO!

    • AMÉM… REALMENTE ISTO É MUITO SERIO.. POR ISSO DEVEMOS HORAR UNS PELOS OUTROS..

  4. EDNALVO disse:

    EDNALVO. ACREDITO NA VOLTA DO SENHOR E SEREMOS PERSEGUIDO DE VERDADE MAS AQUELE QUE ESTA FIRME E COVICTO NA SUA SALVAÇAO E FE´ NO SENHOR ESSE SERA SALVO E SEREMOS O POVO ESCOLHIDO DE VERDADE . AMEM QUE DEUS TENHA MISERICORDIA COM CADA UM, DE NOS.

  5. Lierbeth Rios disse:

    O que nos tornará firmes diante do Senhor é manter-mos como as cinco virgens prudentes que tinham nas suas lâmpadas azeite de sobra, ou seja, uma porção dobrada do Espirito Santo em nosso viver. Que possamos buscar a Deus em todos os momentos, de toda a nossa alma, de todo nosso entendimento, de todo o nosso coração…

    • evylem disse:

      olha,essa e a grande chave para termos uma porçao dobrada do Santo Espirito de Deus estudar perpetuamente a palavra de Deus ‘biblia’ e praticar o q ali esta escrito.

  6. cintya disse:

    sei é tenho certeza que jesus esta voltado e nao vai demora muito o que termos que fazer é nos entrega totalmente pois esse muito nao tem nada de bom pra nos oferecer…so ´jesus é a verdade só jesus é o caminho …..para salvaçao .e tenho certeza que aquele que for fiel até o fim esse vida eterna terá..

  7. davi disse:

    sei q nao vai ser facil, mas devemos estar preparados quando esse dia chegar! bem aventurados os q dormem no senhor.

  8. welison disse:

    É verdade JESUS está voltando . e eu acredito que aporta da graça vai se fechar quando o decreto domical valer para o mundo todo . por isso devemos ser fiel á toda hora .. e sim quando estivermos errados perdimos perdão á DEUS e sempre estando indo á igreja para nos fortalecermos na fé ,nas promessas e comunhão com DEUS ….

    • evylem disse:

      olha gente eu sempre achava q o mais importante era sem fiel no muito,nas coisas grandes,etc… mas por experiencia propia e na logica se vc nao for fiel no q e pouco jamais sera fiel no muito…

  9. Dalila disse:

    Jesus morreu sozinho, e ele ainda irá nos ajudar no final do tempo, por isso não devemos nos preocupar, mais esta preparado.

  10. o decreto dominical nao é so para adventistas…
    mas para aqueles que seguem a Deus de coraçao..
    e obedecem as sua palavras contidas na biblia..

  11. a perseguiçao, é para os fortes!
    mais a raça humana é mui fraca..
    mais se colocarmos a fé e muita oraçao e comunhao com Deus em nossa vida, ELE certamente nos dará a força!
    enviara seu anjos para cuidar de nós!!
    EU CREIO!!!
    se hoje o mundo ja esta violento imagine nos dias da perseguiçao!!!
    gente o ESPIRITO DE DEUS ja esta se retirando da terra..
    DEUS mostrou-me em sonhos que o selamento dos salvos ja vem..
    e eu quero me preparar para ele me selar..
    e gostaria que vc tambem se prepara-se para encontra-lo..
    e pra gente se encontrar la no ceu efalar com jesus
    pra gente se conhecer…
    eu so tenho 15 anos… mais creio que vou estar la!!
    se vc esta lendo isso…
    porfavor ora pela minha familia…
    estamos passando por ploblemas…
    somos 4 dayana,denise eu e minha mamae ivonete…
    pra que Deus nos de força….
    AMEM…

    • giselly oliveira disse:

      concerteza daniela devemos nos preparar porque JESUS está voltando e orarmos uns pelos outros e que o ESPIRITO de DEUS possa nos ajudar.

    • evylem disse:

      vou orar por vcs sim ,peço q ore por mim tambem,e nao se esquesa temos um encontro marcado la no ceu amiga em nome de Jesus…

  12. eduardo de castro macedo disse:

    precisamos ter muito cuidado com as especulações,pois o proprio Jesus disse que a sua vinda seria como a de um ladrão.portanto o que devemos faser é cada um si preparar para não ser pego de surpresa!A salvação é individual e a caminhada dificil………
    ass:eduardo de castro

  13. lype disse:

    ñ da pra acredita que o povo de DEUS sera pesegido

    • Natan disse:

      Pois acredite meu amigo. É preciso ter fé e coragem, devemos defender a verdade que possuimos com “unhas e dentes”, e se preciso for, devemos doar nossa própria vida por essa verdade. Tenho certeza que isso resultará em vida eterna. Confiem em Deus e sigam em frente. Um abraço

    • evylem disse:

      pois é tambembem queria q fosse assim,mas nao é!!!se assim fosse seria facil de mais ser cristao e ganhar a vida eterna,e as coisas de Deus nao e bagunçadas e tudu muito certo!!!

    • José Carlos disse:

      Lype,pode acreditar, o povo de Deus já foi perseguido, nunca leu na bíblia no livro de Atos? Pois sim, será perseguido novamente e agora, para finalizar esta história.
      Sim, quando o decreto dominical sair, os adventista serão perseguidos por não querer trocar o sábado pelo domingo. Que possamos nos preparar. O decreto, já foi assinado.
      Irmão José Carlos

  14. carmem disse:

    SER FIEL A TÉ AMORTE E TE DAREI A COROA DA VIDA…É DISSO IRMÃOS QUE TEMOS QUE FAZER.

  15. Edvack Lùcio Uquelo disse:

    Ai vem as paslavras de que o nosso nos protejerà Samos 118:5a13 diz assim:Ivoquei o Senhor na angustia;o Senhor me ouviu, e me pôs em lugar largo. 6.O Senhor esta comigo:näo temerei o que me pode fazer o homem. 7.O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam;pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me aborrecem. 8.È melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. 9. È melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes. 10.Todos as gentes me cercaram, mas no nome do Senhor eu as desperdicei. 11.Cercaram-me, e tornaram a cercar-me;mas no nome eu as despedicei. 12.Cercaram-me como abelhas,masapagaram-se como fogo de espinhos;pois no nome do Senhor as desperdicei. 13.Com força me impeliste para me fazeres cair,mas o Senhor me ajudou. Aquí estäo algumas revelaçoësdo Salmista como o Senhor o ajudou e vai tambèm nos basta crermos n’Ele nos ouvirà “”DEUS È O SENHOR””

  16. Sergio disse:

    gente eu e minha esposa precisamos de muita oração eu e minha esposa se afastamos de deus mas estamos
    arrependidos e não queremos ser pegos despreparados na volta de jesus
    todos aqueles que ler esse pedido de oração por favor chame mais alguem para orar por nos
    somos de ji-parana rondonia frequentamos a igreja adventista do setimo dia no quilometro 04
    me chamo sergio machado paes e minha esposa se chama jully anne cristina de oliveira
    presisamos apresentar nossos filhos pra deus la no ceu junto com voces
    (obrigado)

    • Jorge disse:

      Bom dia irmão, que a graça de nosso Senhor Jesus esteja com vocês. sou Adventista do 7º dia, e seja o que for que estiverem passando, confie, busque forças na Rocha firme que é Jesus, e volte para os caminhos de Deus. Saiba que em todos os lugares deste mundo existem filhos de Deus que estão sendo testados e passando por provações, mas tenha fé e persevere, porque nossa salvação se aproxima. Estarei orando por vocês.
      Fique com Deus.

    • Iolanda disse:

      Meu irmão, eu orarei por vc e sua familia. Ore porque quando orar falará com Deus, e leia a Biblia que Deus falará com vc.

  17. valdeir disse:

    Brevi vira o nosso maravilhoso Deus com poder e muita glória Amém!

  18. douglas disse:

    Eu sou da Igreja Adventista do Sétimo Dia. pois uma coisa eu falo, Deus estar perto,o chio estar aki no brazil, hás coisas estão acontecendo irmãos. Se vc tem Deus no coração o diabo quer vc, para afastas-te de Deus, aquele que não tem Deus já é do diabo então ele estar querendo vc, pois não deixe , vc TEM que ter muita fé, Nós estamos no fim dos tempos e vc vai deixar Deus de lado logo agora… depois de tantos anos que passaram, ninguem quer deixar Deus de lado, mais se vc não lutar, o diabo vence vc… NÃO DEIXE DEUS ele estar cada vez mais prossimo. no final dos tempos todos ouvirão falar do sábado e do domingo, e isso já estar acontecendo nué ?. ai todos saberão a verdade ou não… porq alguns já estarão dominado pelo mal ai não vão querer saber de nada mas. A conta do que irão se perder no fim dos tempos vão ser como os GRÃOS DA AREIA DO MAR. Sai-em das grandes cidades vamos para lugares izolados, pois que não possa comprar ou vender quem nao tiver o chip, o que É a marca da besta. leia a blibia e estude, elá pois quem saber nao vai passar por sofrimento algum pois Deus estará do seu lado AMEM QUE DEUS ESTEJA COM TODOS VÓS. Ãmem seus inimigos, não tenha inimigos pessoal, . Oi gente ME CHAMO Douglas, E TENHO 17 ANOS, EU CRECI DENTRO DA Igreja Adventista do Sétimo Dia. NÃO SÓ LEIA A BLIBIA MAS PESQUIZE ELÁ, ESTUDIE ELÁ, que vc entedirár ela, orem para Deus te ajudar a intendelá poq só ele te dará a forsa de saber a verdade, valeu se vc leu tudo… daki apouco nós temos que fugir largando tudo, nada de pc, celular ou gualquer tipo de aparelho, porq nós seremos perseguidos, a teqnologia estar avansada, KKKK MAS É SERIO leve só um radinho velho para ouvir o que estar acontecendo na grandes cidades tabom gente fiquem com Deus… amem. ;)

  19. Mauricio Eurico Jeremias(Ti Mauro) disse:

    Sou Mauricio E. Jeremias. falo apartir de Angola, frequento a Igreja Adventista do 7º dia em Caxito Provincia do Bengo.
    sobre este assunto do Decreto dominical, pessoal! acho que não é novidade para os verdadeiros Cristãos. pois a Bíblia afirma que os filhos de Deus serão perceguidos, por guardarem os mandamentos de Deus. para dizer estariamos felizes em nos sacrificarmos em nome de Jesus pois se Ele mesmo provou pra nós ao morrer. meus eu acho que o verdadeiro cristão devia olhar para vida de Jesus e se revestir pois ele diz: voces serão perseguidos, echicoteados por causa do meu nome, mas tenham bom anímo porque Eu venci o mundo, e estarei com vosco até a consumação dos Tempos. para terminar gostava que lessem Apocalipse 22:14 – Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    o que devemos fazer é orarmos por nós e para os nossos irmão de maneiras que sua fé não fracasse.
    que Deus abençoe voce que está lendo o meu parecer.

  20. JHONATAS disse:

    “MARÂNATA?”Vamos ler mais a biblia,vamos nos preparar melhor pois o tempo está proxximo,e mto proximo!
    “SANTO DEUS,MARAVILHOSO PAI: nos abençoe nesta caminhada,ajude tdos a segurar sua mão gloriosa,proteja-nos do mal,nos dê sabedoria,mande o espirito santo p/abrir nossos olhos espirituais,dai-nos forças até sua volt,isso é q nós te pedimos em teu santo e glorioso nome AMÉM”!!!!GALERA Q QUER SEGUIR A CRISTO;VAMOS NOS DEDICAR MAIS A ‘ELE”POIS ELE Ñ MORREU ATOA POR NÓS,ELE SABIA Q EU,VC & TDS NÓS SOMOS KPZS DE VENCER!!!!
    SIGA ESTE CONSELHO…!!!

  21. Ola irmãos e muito bom sempre esta falando de CRISTO e com o hino de numero 88 do Hinário Adventista do sétimo dia eu estou orando por tudos vcs que estão vivendo pela fé que DEUS nós abénçõe os dias que serão desconhecido para nosso mais para DEUS não é , ler o diario do cristão e a Bíblia Sagrada com muita fé nós nos veremos na cidade celestia. Amem DEUS esta no comamdo das nossas vidas

  22. Natan disse:

    Espero anciosamente pelo decreto, quando ele entrar em vigor, já estaremos mais próximos de Deus. Concerteza nada desse mundo vale mais a pena.

    • José Carlos disse:

      Sou adventista do 7º Dia, minha cidade é Marabá/PA.
      Tenho falado a meus amigos que o decreto já foi assinado. Agora é uma questão de pouco tempo para o mesmo entrar em vigor. A perseguição está próxima!
      Quem estiver fora da Igreja, que possa voltar logo, pois a porta da graça, estar para se fechar. Que possamos falar disto a nossos amigos, vizinhos e parentes, para que eles também venham a serem salvos. Os prazeres do mundo, logo não mais existirão.
      O gozo por vir, é para quem se achegar a Jesus.
      Um abraço do irmão: José Carlos

      • leandro disse:

        sobre o decreto do minical ,que todos estejão cientes para não receber a marca da besta e nem o seu numero, porque o domingo é o e santificar o domingo porque o dia santificado sinal da primeira besta que se refere ao Poder Papal.dpor deus é o sabado dos setimos dias , ranesse tempo se dividim todas as igrejas em dois grupos ..um com sinal de ‘DEUS’ que é o sabado é o outro sinal que venha ser oposto que é o domingo..E as ultimas cenas das profecias esta se cumprindo se voce receber o sinal da besta que é o domingo voce es sinatará perdido porque é o de apostasia e nesse tempo será salvo somente quem tem o sinal de ”DEUS” e nos preparamos a nossa vida espiritual para não sermos enganados , por estas profecias falsas que é a santificação do domingo…

        IRMÃO ( Levi) DA ADVENTISTA DO 7 DIA …

  23. Marco Antonio disse:

    Sou o Marco Antonio Tenho 12 Anos Sou Adventista Do Setimo Dia Preparado Para Batizar,Prego Muito Para Meus Amigos Ná Escola Que Jesus Está Voltando e Que Devemos Guardar Os Seus Mandamentos Para Estarmos No Céu,Conheci a Igreja Quando Tinha 7 Anos e Sempre Queria Saber Mais De Deus e Sempre Falando Para Minha Mãe,Durante 3 Anos Que Eu Falava e Sempre Orando Por Ela Até Que Um Dia Eu Desanimei Pois Elá Não Me Dava Ouvidos,Então Deixei De Ir Na Igreja Por Um Tempo e Nesse Tempo Minha Mãe Começou a Ir Na Igreja e Sempre Lendo e Estudando Todos Os Dias e Então Eu Voltei Para Igrejas Onde Vamos Todos Os Dias,Quando Decidimos Batizar,Depois De Uma Semana Meu Avo Faleceu Onde Foi Um Tristeza Imensa e Eu e Minha Mãe Desanimamos Muitos Paramos De Ir Na Igreja,Porem Nunca Deixamos De Ler a Biblia e Estudar, Hoje Estou Preparado Para Batizar Pois Sinto Que Esse é o Momento Não Podemos Esperar Porque Jesus Está Voltando Então Se Apressem Irmãos !
    Aconselho a Todos Não Pregarem Dá Igreja Pois As Pessoas Só Irão Ficar Com Raiva e Não Deixaram Chegar No Ponto Certo Que é Jesus Devemos Falar Da Biblia e No Está Escrito Nela
    Tambem Queria Que Vocês Irmãos Oraçem Pelo Meu Primo Chamado Luan.Que Está Enchergando a Verdade,Desde 5 Anos Que Nossa Familia Está Horando Por Ele Mas e Finalmente Nossas Preçes Foram Ouvidas e Peço a Voces Que Orem Por Ele Para Que Ele Continue Firme e Não Se Desvie Da Verdade.
    Vamos Todos Nós Preparar Para Ir Para Ao Céu Ao Lado De Nosso Mestre Jesus,Pois Jesus Está Voltando e Na Medida Em Que As Coisas Estão Acontecendo Não Demorara Quase Nada
    Então Se Cuidem e Abraço a Todos !

  24. Marco Antonio disse:

    Quanto Ao Decreto Dominical Irmãos,Este Será Em Breve Mas Será Muito Grande a Perseguição
    Mas Deus Estára Com Nós e Em Pouco Tempo Iremos Viver Com Ele Eternamente,Devemos Nos Preparar a Cada Dia Por Que Oque Está Para Vim Será Dificil,Obedecem As Ordens Do Senhor
    Deveremos Sair De Grandes Cidades e Irem Para As Pequenas Bom Eu Já Estou Em Uma Moro Aqui Desde De Criança(Tenho 12),a Perseguição Será Forte e Se Cuidem Pois a Tecnologia Avançou Muito Não Levem Qualquer Aparelho Eletronico,Como Nosso Amigo Disse,Devemos Estar Atento As Nossas Amizades Por Que Eles Nos Trairão,Até Nossa Propia Familia,Devemos Estar Convictos Por Que Será a Hora De Nossa Fé Ser Provada,Saberemos Então Quem São Os Escolhidos De Deus Nosso Senhor.Não Adianta Viver Nesse Mundo Onde o Mal Predomina Com Diz o Hino: Pés Na Terra Olhos No Céu !
    Irei Orar Por Todos Que Comentaram Aqui e Que Estão Preparados Para Sua Breve Volta,Sei Que Todos Nós Nos Veremos No Céu Em Breve Ao Lado De Nosso Mestre !
    Então Aguardo Esse Dia Anciosamente e Viremos Eternamente Nesse Local.
    Que o Senhor Vos Proteja De Todo Mal e Os Abençoe e Marquem Vocês Com o Selo Do Deus Vivo Amén !

    • nadyson disse:

      não temas, porque Deus agirá quando chegar a grande perseguição, leia no grande conflito, as partes:o tempo de angústia e o livramento do povo de deus.

  25. alan disse:

    oi,pra todos pregadores da verdade,sou adventista a quatro meses mais agradeço a deus por mi mostra a verdade esto sendo fiel a meu senhor pouco tempo mais já tenho varias respostas de que esto no caminho certo,peço a meu grande deus que sempre mi mantenha no seu caminho,sempre do meu lado até o fim do começo amén meu nome é allan moro em aracaju se

  26. Jorge Fernando disse:

    Bom dia a todos. Que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos. Sou Adventista do 7º Dia, e tenho observado os sinais dos tempos. Irmãos, assim como todos, sou pecador e careço da graça e das misericórdias de Deus, mas faço um apelo a cada um de vocês nesta manhã: Continuem firmes nos caminhos do Senhor, arrependam de seus pecados e se entreguem à Jesus por completo. Não permitam que o mundo invada os corações de vocês, o Diabo aje de forma oculta, o que pensamos que é certo, as vezes está nos levando para a perdição, como está escrito “há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte (Provérbios 14:12)”, então tenham cuidado irmãos, deixem as obras das trevas, os prazeres do mundo e se revistam da armadura da salvação, não se deixem vencer, mas vençam o mal em nome de Jesus. Estou orando para todos os irmãos de todos os lugares do mundo, façam o mesmo, orem uns pelos outros e mantenham comunhão com Deus e leitura da palavra, é a única forma de vencermos o diabo e perseverar no grande conflito que está por vir. Que Deus vos abençoe!

  27. anderson disse:

    gloria a deus o decreto foi assinado agora irmaõs falta pouco pra ele vim

  28. andré disse:

    SE O DECRETO DEMORAR MAIS DEZ ANOS PARA SAIR, A IASD FICARÁ IGUAL AS IGREJAS BATISTAS, LUTERANAS, ETC., OU SEJA, IGUAL QUALQUER OUTRA IGREJA ECUMENICA. TALVEZ ATÉ UM JA ESTILO DANCETERIA …

  29. Edileusa Martins disse:

    Amo a música da Igreja adventista, sou diretora de música, e se eu ficasse mais dez anos na igreja acredito que não seria nesse estilo danceteria que o André citou acima, a igreja tem uma doutrina e essa doutrina nunca vai se desfazer porque a bíblia continua sendo a mesma, e o povo adventista são seguidores da bíblia, pois a bíblia é a luz que ilumina nossos caminhos para chegar até Jesus. Só que nós temos que nos renovar a cada manhã com fé e oração para fazer louvor bonito e agradável aos olhos de Deus.
    QUANTO AOS PEDIDOS DE ORAÇÃO CITADOS ACIMA, EU VOU ESTAR ORANDO SIM,
    Daniela, Dayana, Denise e Ivonete – Também a família do Sergio Machado Paes e sua esposa Jully Anne Cristina de Oliveira.
    Eu fiquei feliz, so pelo fato de voces estarem pedindo oração, ja percebi que estão a fim de uma renovação na vida de voces, e que sozinhos nunca vão conseguir, temos que segurar forte nas mãos de Jesus aí sim encontramos força para vencer.
    Sou Edileusa, de Costa Rica – MS. Um grande abraço a todos e uma boa semana na presença de Deus. Amo todos voces.

  30. Jorge Fernando disse:

    Irmãos, esta é a hora de nos unirmos, buscando à Deus, clamar pelo Espírito Santo e orarmos uns pelos outros!!! É NECESSÁRIO UMA REFORMA NA VIDA DE TODOS NÓS, POIS ENQUANTO TIVERMOS AMOR AS COISAS DO MUNDO, O AMOR DO PAI NÃO ESTARÁ EM NÓS, PRECISAMOS ABANDONAR O QUE NOS SEPARA DE DEUS, E NOS REVESTIMOS DA ARMADURA DE DEUS, POIS OS TEMPOS VINDOUROS SERÃO DIFÍCEIS. “AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ, VEJA QUE NÃO CAIA”. estou orando por vocês!

    Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos!

  31. É verdade nao devemos pensar como sou adventista ja estou salvo mas com os que não tem a mensagem para que nao seja culpado da morte dele

  32. Regivaldo disse:

    È verdade o que o irmão André disse, se demorar mais um pouco do jeito que vai, a IASD vai se tornar como as demais, pois já podemos perceber através das roupas que as irmãs estão usando, a maquiagem que está cada vez mais forte, e isso é profético, pois a Sra. White descreve em alguns de seus livros que no tempo do fim, as coisas do muindo entrariam no nosso meio, e isso também serviria de alerta para todos. Que Deus tenha misericórdia do Seu povo e nos ajude a superar todos esses problemas e que possamos está de pé diante do Cordeiro quando Ele vier.Deus abençoe a todos.

  33. Iolanda disse:

    Estou preparada, claro que esta preparação acontece a cada dia, na busca a cada manhã. Glória a DEUS porque o decreto já está para acontecer e JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    • Soa adventista do sétimo dia há 24 anos,uns me acham intransigente,outros gostam de conversar comigo.Nunca discuto religião mas gosto de discorrer sobre a bíblia e me aproximo de várias pessoas,principalmente no meu ambiente de trabalho entre colegas e pacientes.Sou imperfeita e careço da misericórdia de Deus,mas não piso sobre minhas convicções,gosto de estudar a palavra de Deus e me surpreendo quando releio os livros das mensageira do Senhor e vejo como estou acomodada.Me alegro quando descubro uma gema preciosa na Palavra de Deus.Falamos sobre o decreto dominical,sacudidura,perseguição mas vejo que com pouca enfase.Precisamos estar inflamados e cheios do Espírito Santo para sermos intrépidos como os discípulos que viveram com Jesus e testemunharam com grande poder com se Jesus fosse voltar nos seus dias.Jesus alertou seus discípulos que quando vissem estas coisas acontecer erguessem a cabeça e se alegrassem.Hoje um colega,estudioso das escrituras nos falou sobre o decreto dominical,que sairá em julho.Fui tocada pelo Espírito Santo e vi que há muito a fazer.As pedras estão falando.Temos tanta informação e o que estamos fazendo pelas almas caídas e as dracmas perdidas no nosso próprio lar?Orem por nós.Somos em nove irmãos mas somos só tres adventistas.Fiquem c/ Deus.

  34. Agostinho Cota Contreiras disse:

    Meu nome é Agostinho Cota Contreiras residente na vila de cacuaco adoro na igreja de candua distrito de Califa para mim é um grande boda porque é o unico sinal que os adventistas estavam a espera irmãos nosso Deus pai,irmão e amigo esta a voltar meus queridos vamos multiplicar as nossas orações éu quero ver o anjo Gabriel e conhecer a nova gerusalem que tanto esperei amém Jesus esta a descer tudo tem o seu fim

  35. ibson disse:

    Nao devemos ficar preocupados mas, e so comfiar em Deus que o mas ele fara nesse momento.

  36. Aron disse:

    É, irmãos a luta é dificil, mas acreditem em Deus, porque só ele pode salvar. O SENHOR, o Rei do Universo, que vive e reina para sempre. O Criador. Se tiverdes fé, mesmo que seja como um grão de mostarda, disse Jesus Cristo, podereis ordenar ao monte que vá para outro local e ele irá. Deus pelo seu Espírito Santo e poder te guiará. Não esqueça: “Se me amais guardereis os meus mandamentos” (João 14:15, Bíblia).

  37. Aron disse:

    Não desanime se vier as tentações, acredite em Deus!

  38. JOSE ANTONIO disse:

    MEU NOME E JOSE ANTONIO ME BATISEI NA IGREIJA ADVENTISTA A QUATRO ANOS ATRAS,TINHA 13 ANOS NA EPOCA, QUANDO COMPLETEI 16 , FUI ME AFASTANDO DA IGREIJA, NO DIA 13 DE FEVEREIRO 2012 FES QUATRO ANOS QUE EU ESTAVA AFASTADO,ENTAO, COMECEI A OLHAR O QUANTO EU ESTARIA PERDENDO, ENTAO VOLTEI E HOJE ESTOU FREQUENTANDO NOVAMENTE E EU PEÇO QUE OS IRMAOS OREM POR MIM POIS EU ME PREOCUPO MUITO COM O DECRETO DOMINICAL,POIS VARIAS VESES EU ME SINTO DES PREPARADO SEM ORIENTACAO, POIS SOMOS FALHOS O TEMPO TODO,QUE DEUS NOS ABENÇOE COM SEU SELO PARA ESTARMOS SELADOS PARA SEMPRE, POIS O SELO DE DEUS E O SABADO ,ESPERO ME ENCONTRAR COM VCS NA NOVA TERRA A NOVA JERUSALEM E VERMOS A FACE DE NOSSO SENHOR JESUS;

  39. Blaza disse:

    Pode vim DECRETO DOMINICAL, pode vim qualquer coisa, mas antes de tudo sempre estarei aos pés do meu Salvador JESUS CRISTO!!!! Aguardo a volta do meu Senhor!!! Não vejo a hora de todo choro acabar, de todo sofrimento ter um fim por completo e principalmente a MORTE q irá TER UM FIM!!!! Estaremos para todo sempre ao lado do nosso Senhor, mas antes que esse dia chegue, sejamos fortes até o FIM!!!! JESUS CRISTO está as portas!!!!! Amém!!!!

  40. cleiton de oliveira silva disse:

    sou ex adventista estou afastado da igreja a mais de 5 anos e nao tenho forcas para voltar para os caminhos do senhor por favor orem por min i pelos meus irmaos clecio e cleilton que estao afastado dos caminhos do senhor pois nao queremos ser pegos de surpresas

  41. tacilene costa do lago disse:

    somente temam ao Senhor e sivam- o de todo o coração; e considerem as grandes coisas que ele tem feito por vocês. (1 samuel 12: 24 ).

  42. tacilene costa do lago disse:

    vamos ter fé irmãos e tudo vai terminar bem,ok !!!

  43. MARCOS CÉSAR disse:

    O QUE PRECISAMOS REALMENTE É ESTARMOS PREPARADOS PARA A VOLTA DE JESUS O DECRETO SERÁ UM TORMENTO PARA QUEM NÃO ESTIVER PREPARADO É SÓ OLHAR PARA AS NOTICIAS E VEMOS CLARAMENTE QUE JESUS ESTA VOLTANDO MAIS POR FAVOR NÃO FIQUEM MARCANDO DATAS PARA O DECRETO POIS NINGUEM SABE O DIA NÓS PRECISAMOS SIM ´NOS PREPARAR PARA NÃO SER PEGO DE SURPRESO OK QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMÉM. ESTAREMOS ORANDO CLECIO E CLEITON.

  44. angelo disse:

    so jesus pode nos salva

  45. Elias Simão disse:

    Sou Elias Simao.
    Falo apartir de Angola, na cidade de Caxito. sou Adventista do 7º dia, corrrelação a este assunto, ofereço-me em dizer que, tudo o que aconteceu no passado, como por exemplo a perceguição dos cristão na idade média também poderá suceder aos cristão fieis……….

  46. Rosane silva {parauapebas- bairro uniao} disse:

    A vinda de jesus esta proxima, nos sabemos, e a cada dia que passa o iminigo tenta nos devorar temos que ser firmes e confiar em DEUS como sempre confiamos pois so ele pode acalmar nossos coracoes e so ele pode nos manter firmes na fe {OREM POR MIM IRMAOS DE DE MUNDO POIS EU ESTOU FRACA NA FE, E PRECISO DE VOCES QUE SAO MEUS VERDADEIROS IRMAOS, EU DESEJO ESTAR COM CRISTO NAQUELE DIA DA GRANDE VOLTA} Pois desejo subir para as masoes celetes e estar com o PAI e com todos aqueles que AMO. QUE ESSE POSSA SER SEMPRE O NOSSO DESEJO.. AMèM

  47. luiz henrique disse:

    Me batizei hoje e quem crer e confiar no senhor tera vida eterna nos ceus breve vira breve vira breve Jesus VOLTARA ACREDITEM MUITOS MORRERAO MAIS SEGUROS QUE DEUS VAI VOLTAR E PARA SEMPRE AJUDAR ACREDITEM . EU SOU ADVENTISTA DO SETIMO DIA PODEM ACHAR O QUE ACHAR MAIS EU ESTAREI NO CEU QUANDO JESUS VOLTAR E QUERO QUE VOCE TAMBEM ESTEJA LA COMIGO PALAVRAS DE LUZ HENRIQUE

  48. klaudia disse:

    meus amigos a luta é grande mais com Cristo somos MAIS que vencedores não deixais que as coisa que no mundo existe venha nos abater porque Cristo é nosso escudo e fortaleza

  49. Francisco Dino disse:

    Precisamos estar prontos cada dia q passa.

  50. Pacheco Domingos Manuel disse:

    Nos da IASD ,pertencemos ao mundo mas nao somos do mundo, e eu gostaria de fazer um reparo no irmao k comentou k , nao se importa com a vida espirutual dos outros somente a dele, xta escrito idem pregai o evangelho a todo mundo e a todas criatura , o mestre manda fazer isso e um cristao tem pregar o evangelho pork se nao vamos prestar contas no dia do juizo final.

  51. Rubens- Dias D avila -Ba disse:

    Se eu quiser que ele venha ele vem,se eu não quiser ele vem do mesmo jeito.
    o que precisamos é está preparado e vigiando em todo o tempo.

  52. Tainara Lescoski Ribeiro disse:

    Jesus é nosso único salvador! Nós querendo ou não Jesus vai voltar para cumprir sua promessa aqueles que guardam os seus mandamentos Exôdo 20: 01 ao 17. (todos os seus mandamentos).

    • Vanilda Maria de Oliveira disse:

      Irmão convido a todos para guardar-nos a Bíblia no coração! Pois chegará o momento que teremos sede e fome da sua palavra e ela não mais poderá ser lida entre nós!

  53. Tainara Lescoski Ribeiro disse:

    Jesus virá para cumprir sua promessa nós aceitando ou não TODOS os seus mandamentos EXÔDO 20 DO 01 AO 17 (TODOS) Quem diz ser cristão e não guardam todos os mandamentos é mentiroso.

  54. wilian marcos vojniek disse:

    irmaos é isso ai devemos nos preucupar com os outros tambem nos devemos levar a mensagem de deus para que a sua volta esteja cada vez mais proxima

  55. Dinny Desiderio disse:

    Temos q ora muito uns pelos outros e se preparar JESSUS esta voltando

  56. Luciete disse:

    Temos q nos preparar-mos

  57. lucas alves costa disse:

    Hoje eu fiquei sabendo que o tão sperado decreto dominical saiu
    gente vamos acordar.Precisamos fazer como o nosso Senhor Jesus Cristo pediu
    vamos fugir para os montes vamos pessoal nos distanciar da cidade grande
    vamo vamos Jesus ta Voltando .

  58. Jerónimo disse:

    Constantemente assistimos o cumprimento das profecias e cada vez mais nos aproximámos do fim, temos que levar em conta que Deus pagará todos segundo as suas obras.
    nestes últimos tempos há uma enorme necessidade de nos aproximarmos mais de cristo e pegar nos seus braços para assim podermos caminhar com ele!! não vamos nos deixar enganar com as ofertas do mundo pois elas são passageiras… vamos simplismente firmar nossa fé em Deus para que um dia possámos receber o galardão!!!!!

  59. diassis disse:

    a perseguição vai começar. por um lado vai ser bom,pois vai se cumprir as profecias de apocalipse 17 e saberemos que jesus já está a bater na porta,quem tem ouvindo ouça o que o espirito santo diz as igrejas

  60. David Oliver disse:

    Uma coisa eu sei, que tenho que estar com Cristo em todos os momentos pra não cair, pois só assim teremos segurança…Com cristo vencerei e sem ele não sou nada, ele deixou sua lei para que pudéssemos observar nossos erros, tipo um espelho, e ir a ele pedir perdão nas constantes falhas humanas… a confissão é importantíssima nesse tempo irmãos…Maranata

  61. mkmk disse:

    deus dexo o dia de guarda dele todos nos devemos guarda
    deus disse que vamos passar por varias tribulaçao que deus abençoe
    todos nos

  62. elkilane oliveira disse:

    observando o tempo vemos q falar sob o decreto dominical talvez pra muitos possa ser apenas uma historia mas pra nos adventista deve ser a nossa maior esperança pois é aD certeza do cumprimento da verdade de Deus para seu povo ,mas precisamos ser fortes e vigilantes para não estarmos entre aqueles que se esqueceram de suas promessas,Que cada um de nos sejamos vozes do espirito de paz para um mundo de guerra e pessoas sedentas da verdade que sera revelada a todos aqueles q aceitar ser um servo de Deus. q sejamos esse povo escolhido q Deus em cristo nos abençoi.

    • Fabio Alves disse:

      nada pode nos afastar de Deus. Ellen Gould White ja dizia: nao ha poder algum que possa fechar a porta da comunicacao entre Deus e sua alma. Devemos buscar a Deus enquanto o Espirito Santo ainda povoa a terra. É Ele que nos fara resistir ate o final. Lembrem-se disso. Que Deus nos proteja! Amem!

  63. Maria hellena disse:

    Espero q Deus volte…e q eu possa estar preparada nesse dia…e como na biblia diz:o justo vivera pela fé……..volta logo senhor JESUSS!!

  64. igor disse:

    vc q e adventista tem um grande comprpmisso pregar o evangelho a todo mundo e ir para o ceu tambem q nao q ir eu peso q um ore pelo outro porque e so o começo o dificil esta por fin q jesus abençoe a todos adventista e os q nao for mas eu quero ver todo mundo no ceu

  65. Mari disse:

    “Tarefa improvável é encontrar um adventista legítimo”. É verdade visto que a igreja foi formada desde o início por gentiios, gregos, romanos, católicos, batistas, metodistas e assim sucessivamente. Como diz na palavra: Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.

  66. isaac disse:

    quero ver todos os meu amigos no ceu,peço que Deus tenha piedade de muitas pessoas,assim como jesus intercede no ceu por elas,q vc venha se arrepender dos seus pecados para eu te conhecer melhor.

  67. juliana goulart disse:

    nossa gente ta perto do nosso salvador voltar eu quero estar no ceu para pode ver meu querido pai que foi embora desse mundo

  68. camila dos santos disse:

    bem gente a verdade é q se olharmos para CRISTO venceremos e que venha o decreto,as perseguições e tudo mais e como diz a canção pode cair o mundo estou em paz amém irmão é chegada a hora glória a DEUS

  69. daiane disse:

    bem o que eu/ sei é q o meu jesus cristo vai volta e levar os seus escolhidos
    amem volta logo jesus

  70. nao vamos para vamos em frente ate o ceu abri por que nosso jesus esta voltando eu nao vou descansa eu nao vou para de adora meu deus glorificado seja nosso deus

  71. joana dos santos disse:

    Bem acredito eu que os sinais estão ai ,cristo esta a cada dia nos mostrando que Ele voltara e na sua imensa misericordia esta esperando cada um de nos aceita-lo so que não poderemos viver em cristo sem passar pelo fogo e o decreto esta ai para testar os verdadeiros em Jesus, que possamos passar por essas provas e ser moldados para sermos dignos de Nosso Deus Salvador.

  72. Irmãos o dia do juízo està chegando… Eu peço q v6 orem por mim e minha família… Eu sei os q confiam no Senhor são cm o monte de Sião q ñ se abalam firme para sempre… Jesus està voltando e o dia de angústia tà chegando… “Jà refúgio a glória eterna de Jesus o Rei dos Reis,breve os reinos desse mundo ouvirão as suas leis,os sinais da sua vinda + se mostram kda vez… Vencendo vem Jesus… Glória Glória Aleluia;Glória Glória Aleluia; Glória Glória Aleluia Vencendo vem Jesus…” O decreto dominical só nos mostra quão perto està a volta do nosso Senhor Jesus Td Poderoso!!!

  73. “Ainda que os escolhidos sejam como areia do mar, somente o remanescente será salvo.” O remanescente vai sair desta instituição quando ver que é enganado por ela!! A ordem da Testemunha Verdadeira é: SAI DELA POVO MEU!

  74. lau disse:

    estamos perto de uma lei q so precionará os verdadeiros cristao e ai toda profecia sera cumprida

  75. Fábio Júnior Gonçalves- Palmelo/GO disse:

    Muitos ainda estão dormindo dentro da Igreja, Cuidado!!!!! O tempo esta curtissimo, precisamos vestir a camisa e estar preparados para o grande dia o qual não tardará. Jesus está voltando, e isto é real. Veja o que esta acontecendo nos EUA, esto é uma grande sinal, o Sol está cada dia mais quente… precisamos ser prudentes sobre os sinais que estão nos alertando sobre o grande dia de tormenta, o qual poucos resistirá. Quando a Biblia fala sobre o “AMOR SE ESFRIARÁ DE MUITOS” precisamos dar creditos, pois em São paulo muitos estão sendo exterminados. Prestemos bastante atenção a tudo que está acontecendo no nosso Planeta, porque o Dia e a Hora ninguem sabe, mas os sinais nós servem de alerta.

  76. paulo disse:

    eusou um adventista fiel

  77. Samuel Kuvula disse:

    irmãos e irmãs eu acho que é tempo de rasgar os nossos corações e não as nossas vestes e congregar um santo jejum para que sejemos revestidos de toda armadura de DEUS apostoslo paulo diz irmãos não vos canseis de fazer o bem. porque todas as profecias preditas na biblia estão se cumprindo claramente como havia de ser.
    irmão não se cansem da vossa fé, porque a base de todo é a fé.
    irmão vamos ao campo pregar o envangelho á todo mundo, porque fé sem obra é morta.
    irmão que Deus vos abençoa. abundantemente.

  78. wiatam disse:

    o salvador estaria mais pronto a enviar todos os seus anjos do céu para proteger seu povo do que deixar a pessoa que confia em deus ser vencidor por satanas. que Deus esteja sempre ao lado de todos iluminando seus caminhos

  79. Palloma disse:

    Amém!!! Que à cada dia venhamos aguardar com grande FÉ e ESPERENÇA a volta de Jesus Cristo!!!

  80. Eliot disse:

    Sabe de uma coisa?
    Esse negócio de preocupação com decreto Dominical , sinal da bestas… É coisa de desocupado.
    Vão viver o evangelho de Jesus, e ter uma vida em comunhão com Deus que tudo isso se torna pequeno diante de tudo o que Deus tem a fazer com aqueles que o seguem.

  81. Layse disse:

    Prepara-te ó crente…o fim está bem próximo
    os sinais já se cumprem a cada dia, guerras sofrimentos e rancor.
    Mas aqueles que confiam nas promessas, não se abalaram jamais!!!
    Lembre-se :Em João 14:15 o Senhor Jesus diz: – Se me amais guardareis os meus mandamentos…
    Mostre o seu amor por Cristo, se vc não guarda…é sinal que não o ama!

  82. joana lopes antonio disse:

    temos que ser fortes e nao desistir e caminharmossempre com jesus no corçao. coisas que estao acontecendo, metem muito medo… mas com jesus nao precisamos temer, sabemos que é neecessario que istto aconteça porque está escrito. desejo muita força para aqueles que acreditam que o sábado foi estabelecido por nós e não nós por causa do sábado. nenhum homem tem a autoridade de mudar este dia. nenhum homem na terra, tem a autoridade.

  83. samuel disse:

    ñ acredito o que dizem sobre a igreja adventista do sétimo. tudo errado Deus mesmo falou lembra-te do dia do sábado seis dias trabalharás e faras a tua hobras mais no dia do sábado descançárasme discupe mais eu ñ vou sair da minha religião nem que eu morra

  84. cristian mendes disse:

    Bem aventurado aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o fim está proximo. apocalipse 1.3

  85. É muito triste ver tantas pessoas ai que conhecem um pouco da verdade de DEUS e ainda estão enganadas, sendo ipinotizadas por charlatões, enquanto isso desprezam as verdades de DEUS.
    Eu acredito que a Igreja Adventista é a Igreja do advento, conheço muitas outras denominações e até fui membro de algumas, mas só encontrei a verdade verdadeira na Igreja Adeventista, infelismente não sou mebro dela, mas espero quandome decidir irei ser membro, se assim DEUS me permitir…

    • Nuno Venâncio disse:

      amigo, é você que decide a quem pertence o seu coração. Se pertencer a Deus então entregue-lhe o seu coração já hoje pois Ele já está à sua espera de braços abertos

  86. ricardo oliveira santana disse:

    os adventistas do sétimo dia estão corretos em dizer que a marca de deus é o sa´bado e quem desobedesse essa lei não será salvo.eu sendo um adventista de coração eu aceito o que os adventistas falam.as pessoas falam que o dia de guardar é o domingo,mentira se fosse o domingo deus tinha colocado nos 10 mandamentos que o domingo é pra ser guardado mas deus quer que seja o sábado.e deus não muda e nunca mudou.malaquias 3:6,7. lembre sempre de deus nos dias suas angustias e aflições.

  87. Eu sou Adventista do Setimo dia e afirmo as profecias estão se cumprindo portanto todos se preparem se quiser um dia morar nas mançoes celestiais.Mais o que mais me preucupa e a profecia que diz; que seremos perseguidos e o que resistir ate o fim ira para o ceu e me pergunto vou conseguir? isso so Deus sabe.

  88. erick disse:

    eu sou adiventista eu to mi preparan para vouta de deus i voseis qui nao tao si preparando proucurao si prepara o fi ta prosimo

  89. Equanto as pessoas estão envolvidas em debates, discursões, etc… muitas almas estão a perecer sem conhecimento da palavra de Deus. tem pessoas que querem conhecer a palavra de Deus, mais não conhece porque não tem alguem para explica-las, e as que tem paraa explica-las estão envolvidas nas coisas que os atrai. prescisamos voltar ao pés do primeiro amor o amor primitivo.

  90. rafaela mendes disse:

    e verdade um dia esta perto.agente tem que esta cada dia ao lado de cristo…..

  91. Ricardo disse:

    Deus fala conosco de uma forma única e inigualável, conhece-nos pelo nome, “individualmente”. Se eu disser que sou especial por ter sido escolhido, por estar na igreja tal, que é a única igreja que contém a verdade estarei a ocupar o lugar de Deus. Acho que deveríamos deixar Deus ser Deus. Caráter soberano que não podemos ter. A vaidade entra de forma tão subtil sem que conseguimos perceber. Se disser que fui escolhido para proclamar a verdade por ser especial, estou realmente a tomar o lugar de Deus, deixo-me enganar com muitas “verdades” só Deus é o caminho, a verdade e a vida. Somente Deus tem a condição e a legitimidade de julgar o que somos. Somos todos especiais por sermos filhos de Deus, e não por fazer parte da IASD, ou ICAP, somos iguais e devemos respeitar a todos. Muitos dizem que os adventistas são judeus cristãos…..longe disso, e só basta fazer pequenos exercícios para chegarmos onde Deus quer que chegamos. Só assim conseguimos proferir a palavra de Deus. Quando somos não precisamos dizer que somos. O Estudo é fundamental, mas Deus é tudo, Tomemos cuidado com aquilo que falamos para não contradizermos com aquilo que fazemos e que Deus nos abençoe.

  92. aline disse:

    deus vai voltar vamos se prepara sem luto não a vitória e nós vamos ser vitóriosos em nome de jesus

  93. ligia disse:

    ta loko os adventistas leem a biblia e nao julgue a religião dos outros cuida da sua religião e deixa pq é pecado julgar as outras igrejas pede perdão pra Deus pq se não vc nao vai ser salvo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  94. Olá, meus amigos e irmãos em Cristo, Paz de Cristo para todos. Quando Jesus Cristo aqui esteve não pregou nenhuma denominação,Ele pregou amor a Deus, sobre todas as coisas, e ao proximo como a ti mesmo.E nos fez está promessa: Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, com a nuvém; torna-te para mim, porque eu te remi Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas ó jacó, meu servo, ó amado, a quem escolhi.

  95. Domingos bongue bumba disse:

    Temos q estar alerta para q um dia possamos estar com cristo ao lado.

  96. Domingos bongue bumba disse:

    Hoje em dia, dizemos ser cristão atravez d uma agrata e um sapato q nós mesmos usamos, + no fundo ñ somos cristão d verdade. Mas naquele dia d angustia DEUS verá quem é cristāo d verdade, pos todos aqueles q desejam xtar em comunhāo com CRISTO JESUS serāo perseguidos e matados, O.B.S diz a biblia.

  97. Marcio Ivany disse:

    Não nos importa muito Saber quando vai Sair o decreto Dominical, mas nos importa Saber se estaremos preparado para o decreto Dominical muitos que estão a espera do decreto dominical Serão os primeiros a abandonarem as Igrejas Adventista do Sétimo dia diz Ellen White no Livro Eventos Finais no Tema a marca da Besta.

  98. keyla caramel disse:

    uma dica:
    se vc não esta preparado, trate de se preparar, Jesus esta voltando, vc queira ou não, vc esteja pronto ou não!!
    Ele vira, e levara a todos aqueles que creem e forem batizados conforme diz a lei do Senhor!!
    fiquem com Deus!!
    abraço: Keyla Caramel!!

  99. CAROLINE ANDRADE disse:

    GENTE NAO SE PREOCUPE DEUS OUVE AS NOSSAS ORACOES E ELE VAI NOS PROTEJER ATE AS PECEGICOES COMERCA EU QUERO VER DEUS VOLTAR E IE COM ELE PRO CEU E VOCE

  100. francelson alencar disse:

    o decreto domical eo comprimento das profecias da volta de jesus

  101. francelson alencar disse:

    precisamos fazer igual paulo de tarso sair pregando a mensagem do evangelho

  102. lucas moreira disse:

    Afinal de tudo devemos estar preparados para a volta de Jesus……amém………….

  103. Dias Moises Costa Cassina disse:

    Daniel 12:1-10 este é o ultimo sinal que o povo de Deus vem aguardando. apenas livrar-a desta balhalha aquele que seu nome achar-se escrito no livro.

  104. Felisberto Cassoma disse:

    OLÁ! AGORA É O TEMPO DE BUSCAR A DEUS ,PORQUE Ê UM DOS ULTIMOS SINAIS.

  105. justino disse:

    Irmaos temos que estar preparado!

    • gilson de jesus soares disse:

      amigos adventistas sou desviado mas ainda penso en voltar que deus fique con vcs

      • JEFERSON SERRA disse:

        BOM DIA MEU IRMÃO ,NÃO TE CONHEÇO COMO VC TBM NÃO ME CONHECE, MAS TENHO ALGO A TE DIZER : VOLTE ENQUANTO HÁ TEMPO PARA VC, POIS SEI QUE SUA VIDA NÃO ESTÁ FÁCIL SEM DEUS,O INIMIGO QUE A TODO TEMPO QUE VC SEJA MAIS UM A NÃO PARTICIPAR DA 1° RESSURREIÇÃO DA VOLTA DE JESUS…

        DEUS AINDA TE CHAMA E TE ESPERA, NÃO PENSE MUITO POIS A PORTA ESTAR SE FECHANDO…

  106. Cintia Sousa disse:

    temos q nos prepara e espera a volta de cristo juntos
    deus esta do nosso lado e temos que saber fazer a escolha certa q é ficar e servir o nosso maravilhoso Deus

  107. Ismael Gonçalves Zambi disse:

    Olá a todos… Ismael Gonçalves Zambi é o meu nome sou de Luanda-Angola e Adventista do Sétimo Dia.

    Amei todos os comentários de vocês e aproveitei muitos comentários interessantes aqui, Louvado seja o nome de Deus.

    Este é o tempo de falar menos e fazer mais. Lembrem-se: Não sejam apenas Ouvintes , mas praticantes de toda a palavra de DEUS…. Tiago 1:22…………………

    Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda Criatura…Marcos 16:15-16

    Temos que parar de brincar, porque o que estamos para enfrentar, nunca em nenhum período da história deste mundo aconteceu, é coisa grande amigos é o fim deste mundo; por isso é melhor buscarmos Jesus todos os dias e a toda hora ao invés de nos preocuparmos muito com as coisas desta terra porque tudo isso terá o seu fim…Vamos investir tudo na nossa salvação.

    Lembrem-se: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6:19-20

    JESUS CRISTO está voltando é um facto, temos que fazer mais se queremos ir pra o Céu, que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com cada um de Vocês, Orem também por mim e oremos por todos… É a minha oração Amém…

Deixe um comentário

